DOCE DE LEITE CASEIRO
receitas- cursos online de culinária e confeitaria
culinaria praticas.
culinaria praticas
receitas.
culinaria praticas.
receitas.
DOCE DE LEITE CASEIRO
1 pacotinho de suco (Suco em pó de sua preferencia)
OBS: Suco em pó de boa qualidade
O sabor de sua preferencia
O curso de Natal é um curso em vídeo aulas e PDF. É um excelente material para quem deseja aumentar as vendas natalinas. São diversos doces para as alunas aprenderem e se destacarem da concorrência.
Doces que as alunas aprenderão: Brigadeiros Gourmet: surpresa de uva, Chandon, tradicional, amêndoas e castanha. Balas gourmet: Ninho verde, brigadeiro com nozes e frutas vermelhas. Cones trufados: chocolate branco com recheio de Ninho e chocolate meio amargo com recheio de brigadeiro. Torta na taça: bolo de chocolate com recheio trufado de Ninho e morangos. Chocotone com recheio de chocolate e cobertura de ganache de brigadeiro. Panetone com recheio de doce de leite e cobertura de ganache de chocolate branco decorado com brigadeiro de Nozes. Chocotone no pote: brigadeiro com nozes e doce de leite com uva. Trufas variadas com tema natalino.Dá só uma olhada nas incríveis receitas que você vai aprender:
1) Brigadeiros Gourmet: Chandon, surpresa de Uva, Castanha, Amêndoa e Tradicional o ao leite.
2) Balas gourmet: Brigadeiro com Nozes, Frutas Vermelhas e Ninho Verde.
3) Cones Trufados: chocolate branco com recheio de Ninho e chocolate meio amargo com recheio de brigadeiro.
4) Torta na Taça: massa de chocolate recheada com creme de Ninho trufado e morangos frescos.
5) Chocotone trufado recheado com brigadeiro e coberto com ganache de chocolate.
6) Panetone Trufado com recheio de Doce de Leite e coberto com ganache de chocolate branco.
7) Chocotone no pote.
8) Trufas variadas.
A culinária brasileira é rica, saborosa e diversificada. Cada um dos estados brasileiros tem seus pratos típicos, preparados de acordo com antigas tradições, que são transmitidas a cada geração.
O significado da comida ultrapassa o simples ato de alimentar-se. São muitas as tradições que consideram a hora da refeição como semi-sagrada, de silêncio, compostura e de severidade. Manda-se respeitar a mesa e, no interior, não se comia trazendo armas, chapéu na cabeça ou então sem camisa. Comer junto é aliar-se: a palavra "companheiro" vem do latim "cum panis", de quem compartilha o pão.
Entre as diversas comidas tradicionais brasileiras que merecem ser citadas, encontram-se:
Região Sul
No Rio Grande do Sul, nada é mais tradicional do que o churrasco. Também devem ser mencionados o arroz-de-carreteiro e o salame de porco. O chimarrão, feito com erva-mate, tomado em cuia e bomba apropriada, é uma marca registrada do gaúcho. A colonização italiana introduziu a produção de vinho, em especial na região da Serra gaúcha.
No Paraná, é comum o barreado, uma mistura de carnes, preparada em panela de barro e acompanhada de farinha de mandioca e banana. Em Santa Catarina, temos as caldeiradas de peixe e, de sobremesa, as tortas de maçã, introduzidas pela imigração alemã.
Região Sudeste
O tutu de feijão, a feijoada, a linguiça, carne de porco e as postas de peixe com pirão são encontradas em diversos Estados da região. No Espírito Santo, há a moqueca capixaba, preparada em panela de barro, com vários tipos de peixe e frutos do mar: marisco, siri, caranguejo, camarão, lagosta, bacalhau, palmito e a tintura de urucum.
Em Minas Gerais, há diversos pratos com carne de porco, galinha ao molho pardo ou com quiabo e angu, arroz carreteiro, arroz com galinha,
acesse:https://go.hotmart.com/Y62858782Y